domingo, 12 de maio de 2013

Tap Water


Se tem uma coisa que me conquista logo de cara, quando entro em um restaurante é Tap Water, aqui no Brasil, chamado de água da torneira (se filtrada) ou do filtro.

Sim, muitos lugares chegam a cobrar até R$ 6,50 por uma garrafinha de 220 ml de água.
Até aí, é o direito de cada um, mas quer coisa mais simpática do que chegar, sentar-se e de cara ter um copo cheio de água e não cobrarem nada a mais por isso?
Eu acho o máximo!!!!

Outro dia fui a um bar ali na zona oeste de SP, fui de bike e quando cheguei, um pouco suada, fui até o toalete dar um "freshen up" e pedi ao garçom um copo de água da torneira mesmo. Aquele copão para dar uma refrescada. Um dos sócios do bar me ouviu pedindo e na mesma hora, levantou-se e foi buscar uma garrafinha. Colocou a garrafinha na nossa mesa com uma cara bem feia(que confesso, quase fui embora) e saiu dizendo que ali, se tomava água de garrafinha.

Calma gente!!!! Tudo bem o bar não estar afim de bancar um filtro pras torneiras da cozinha, tudo bem ele querer que eu pague a água. É uma escolha minha ir ou não a esse bar novamente. 
De toda forma, fico muito feliz e inclinada a me tornar cliente de um lugar que me recebe com água fresca!!!
Meu reconhecimento e gratidão aos restaurantes, bares e pubs que nos recebem com Tap Water!

Nenhum comentário:

Postar um comentário